11 4432-2757 ou 11 95794-5322 contato@reikiconexao.com.br

Conheça as Terapias

No Reiki Conexão – Espaço Cultural e Terapêutico, você pode escolher a terapia que mais precisa, venha fazer uma avaliação!

Por que utilizar as Terapias Alternativas?

As terapias alternativas combatem dores, aliviam o estresse, ajudam a emagrecer e tratar a depressão. Descubra qual é a mais indicada para você.

Reiki - Ambulatório

No Ambulatório Reiki do projeto Reiki Conexão, você pode receber o tratamento e os benefícios do Reiki , por um valor Simbólico. Todas as Segundas feiras!

Cura Quântica

A harmonização Quântica ou Cura Quântica é uma junção de várias técnicas de terapias como o Reiki, Cura Prânica, Cristais e outras, onde são utilizadas energias sutis no processo de reequilíbrio energético.

A física quântica veio para confirmar que a matéria é energia, e que a energia forma e cria matéria, quando trabalhamos no processo de harmonização e equilíbrio das energias dos corpos, ajudando ainda a reverter processos desarmônicos e, com isto temos uma melhora significativa em vários quadros da saúde como um todo.

Na harmonização quântica, utilizamos técnicas de formas pensamentos positivas, imposição de mãos, concentração de energia ou símbolos em pontos chave, e outras técnicas de acordo com a necessidade individual da pessoa.

O terapeuta torna­-se um canal para que as energias sutis possam trabalhar e harmonizar os processos em desequilíbrio que se façam necessários.

Quando conseguimos equilibrar a energia, naturalmente se percebe uma melhora na saúde e bem ­estar do paciente.

Florais

Embora não seja único, é o principal instrumento utilizado para o equilíbrio das emoções e dos comportamentos mentais. Pode ser usado de maneira complementar, integrando-se perfeitamente em todo tipo de tratamento (nutricional, homeopático etc.).

Não possuem contraindicações nem efeitos colaterais, pois não são remédios. Até mesmo mulheres grávidas podem usá-los. Indicados sem limite de idade e por tempo indeterminado.

Estimulam sentimentos como o amor, a fé, a esperança, a alegria, coragem e paz, além de outras qualidades necessárias para que cada pessoa possa enfrentar a vida e as doenças de forma mais equilibrada.

Despertam o potencial de autocura que toda pessoa possui. Também melhoram a fluência de energia física, mental e emocional.

Os florais ajudam a equilibrar as emoções e a suavizar os males físicos.

Os florais são medicamentos líquidos preparados com a essência de flores silvestres indicados para reduzir a ansiedade, acabar com a insônia, superar traumas, elevar a autoestima.

Só para citar alguns exemplos. “Os florais clareiam os nossos pensamentos, revigoram as emoções e nos fortalecem espiritualmente”, Os florais agem em quatro etapas. Se os problemas são momentâneos, é possível encerrar o tratamento já no segundo estágio. Para os mais profundos, é preciso encarar os quatro passos.

Mesa Radiônica

A Mesa Radiônica Quântica é um instrumento de cura, realinhamento e harmonização das energias. Na Mesa Radiônica Quântica, entra-se em contato com o que está originando o desequilíbrio ou doença.

A cura é realizada no momento da consulta, e tem atuação no campo físico, mental, emocional e espiritual. Muito utilizada para ajustar as influências energéticas em residências e ambientes profissionais.

O principal objetivo da Mesa Radiônica Quântica é ajudar as pessoas a encontrar o caminho de ascensão e consciência cósmica que são mecanismos indispensáveis para se integrar totalmente ao universo ao qual, a pessoa pertence.

É um instrumento de conexão com nossa verdadeira essência universal. Através da energia que vem do universo, pode auxiliar as pessoas a transmutar energias do seu inconsciente, proporcionando mudanças significativas, promovendo a cura e a harmonia universal do ser.

  • Melhora a autoestima;
  • Controle da depressão;
  • Melhora do autoconhecimento;
  • Capacidade de controlar situações adversas.

Harmonização, limpeza e equilíbrio em todos os níveis: físico, mental, emocional e espiritual; consultas de mesa radiônica podem ser de grande ajuda no alinhamento energético da coluna cervical e de todos os nossos chakras, as pontes por onde fluem todas as energias que perpassam o nosso corpo e tudo que se encontra nas paralelas dimensionais e paradoxos, de acordo com na projeção de partes inferiores de cada ser.

Harmonização energética de nossos relacionamentos sejam eles afetivos familiares ou profissionais, transmutando padrões negativos como medos, bloqueios e traumas. Principalmente traumas e dramas de vidas passadas.

Limpeza, harmonização e equilíbrio de ambientes nos quais possam existir energias negativas, como residências, empresas, veículos, etc.

Otimização, potencialização e intensificação das energias voltadas para projetos e situações pessoais: prosperidade, amor, abundância, estudos, família, etc.

Metafisica

Nessa abordagem, os fundamentos metafísicos não estão distantes darealidade; ao contrário, é justamente no ambiente que se manifestam as causas metafísicas dos distúrbios do corpo.

A raiz dos problemas físicos está na atitude interior, frente às situações do cotidiano.

A postura da pessoa é determinante para preservação da saúde, e os conflitos interiores desencadeiam as doenças que afetam o organismo.

O órgão afetado e o tipo de alteração que ele apresenta revelam como as pessoas se encontram numa determinada área da vida e, metafisicamente, correlacionam-se com aquela parte do corpo.

Observando e interpretando os comportamentos das pessoas, pode-se ter uma noção da sua vulnerabilidade à determinada doença ou o fortalecimento de um determinado órgão.

O corpo é uma espécie de sensor que acusa o modo como o indivíduo lida com os acontecimentos.

Cada parte do organismo reflete uma emoção. Portanto, as alterações metabólicas tem origem no desequilíbrio emocional.

Todos enfrentam obstáculos, porém cada um reage de um determinado jeito.

Dependendo do modo como se enfrentam as adversidades, produz-se um determinado estado emocional.

Dependendo dessa condição interior, mantém-se a saúde ou são provocadas as doenças.

Os próprios eventos exteriores, por si sós, refletem aquilo que é cultivado interiormente.

As atitudes mantidas ao longo da vida atraem as situações compatíveis ao modelo interior, consequentemente essas ocorrências provocam os abalos, intensificando os sentimentos nocivos e ocasionando prejuízos à saúde.

O trabalho de observação do ambiente de trabalho e do estilo de vida que a pessoa mantém no lar, serve de visor do mundo interno.

Ao mesmo tempo em que são identificados os tipos de reações frente a certos acontecimentos, torna-se possível conhecer as crenças geradoras dos conflitos existenciais.

A metafísica da saúde consiste em um recurso de autoajuda, que determina que muitas das doenças vividas pelas pessoas resultam de determinados padrões de comportamento e pensamento.

A metafísica da saúde não se trata de adivinhação, mas é fruto de estudos e pesquisas para designação das doenças causadas por desequilíbrios emocionais.

Radiestesia e Mesa Radiônica

A Radiestesia e Radiônica: Segue o principio de que tudo o que existe e tem forma (vivo ou não), vibra em uma frequência própria, produzindo os mais variados tipos de radiação.

Essa vibração pode ser irradiada a partir de um ponto especifico ou pode ser uma combinação de frequências de elementos que se interferem mutuamente. Nosso corpo, por exemplo, é formado por uma grande quantidade de átomos e moléculas representando vários elementos interativos.

A Radiestesia e radiônica podem ser usadas em diversos domínios como, por exemplo: Na agricultura, verificando e harmonizando a qualidade das sementes e a qualidade dos terrenos.

No equilíbrio das casas, ambientes, corpos, etc. Muitos são os benefícios de uma consulta e infinitas são suas possibilidades. Vamos aos principais benefícios da radiestesia e radiônica:

  • Limpeza e a harmonização dos corpos físico, mental, emocional e espiritual, proporcionando equilíbrio e bem estar à pessoa.
  • Limpeza e harmonização e equilíbrio da coluna e de todos os chakras, que são pontos por onde a energia flui e percorre em nosso corpo.
  • Limpeza do corpo físico e energético, retirando energias dissonantes, mal qualificadas e/ou que não pertençam a pessoa em tratamento.
  • Harmonização dos relacionamentos afetivos, profissionais e familiares.
  • Transmutação de padrões, medos, bloqueios e traumas.
  • Limpeza e harmonização de fontes de doenças, despertando e potencializando o processo de cura e recuperação e equilibrando da saúde.
  • Harmonização de ambientes em que existam energias desequilibradas. Casa, trabalho, etc.
  • Potencialização pessoal para prosperidade, abundância, amor e visão positiva sobre os aspectos da vida.

Psicoterapia

A psicoterapia é um processo de tratamento, tido como um valioso recurso para lidar com as dificuldades da existência humana, em todas as formas de sofrimento, permitindo transformações na personalidade do indivíduo, bem como em seus comportamentos.

O processo psicoterapêutico vem ajudando cada vez mais o ser humano a encontrar qualidade de vida social e individual, com resultados evidentes em diferentes situações, favorecendo a resolução de diversos conflitos, medos e inseguranças, objetivando a ressignificação de pensamentos e atitudes, levando o sujeito a descobrir formas mais satisfatórias de viver, incorrendo na melhora de sua autoestima.

Também se apresenta como um espaço favorável para o autoconhecimento, um momento de intimidade com si próprio, de rever atitudes e comportamentos e também de conhecer e/ou optar por novos caminhos, restabelecendo o processo criativo e formativo de cada um.

  • De depressão;
  • De ansiedade;
  • De obsessões;
  • Melhoras nos estudos;

Um novo mundo se abre e o ser passa a enxergar de maneira mais plena e satisfatória e de um ponto de vista bem diferente a sua vida.

A mudança de padrão é visível, muitas vezes, após a primeira sessão. Parece algo muito simples e, realmente, é, pois, a terapia proporciona que os conteúdos limitantes saiam do inconsciente e tornem-se conscientes, proporcionando a ressignificação dos mesmos.

Consultório PNL

O Neuro está relacionado ao Sistema Nervoso Central e a Linguística refere-se à linguagem neuro – sensorial.

A PNL apresenta formas de nos comunicarmos melhor com os outros e nós mesmos, aprendendo a ter maior controle sobre algumas funções automáticas de nossa neurologia.

Desenvolver a inteligência emocional é fundamental para “driblar” obstáculos do dia a dia e saber como manusear nossas emoções de forma a alcançar um objetivo. Se você faz o que sempre fez, conseguirá apenas o que sempre conseguiu.A PNL neurolinguistica é uma ferramenta extremamente poderosa e usada para melhorar o autodesenvolvimento e a transformação pessoal e profissional.

A PNL significa Programação Neurolinguistica.A mente inconsciente é uma parte poderosa de você é onde seus pensamentos, seus comportamentos, suas memórias, seus hábitos… todo o seu modelo de mundo vive a partir deste lugar mágico e místico!

A PNL não se refere ao ato de pensar positivo. Ela está focada no “como” você produz o comportamento e não no “Por que” você possui o comportamento.

Por meio desta estrutura se aplica as técnicas de PNL para gerar a mudança. O Inconsciente contém cada detalhe de tudo que você já viu, fez, ouviu, sentiu, provou.

A PNL é extremamente eficaz, porque ao invés de apenas usar habilidades de questionamento para que você consiga identificar ou clarificar algo, outras técnicas podem ser usadas para ajudar a mudar o comportamento, seus pensamentos e suas emoções.

Isto permite se libertar das memórias negativas,pensamentos ou sentimentos que estão por trás impedindo o seu progresso em determinado contexto.

Programação: Comportamentos, hábitos e atitudes são formados como resultado das informações que recebemos em toda nossa vida e a influência de pessoas á volta.

Hábitos são criados através da repetição. Seu cérebro cria caminhos neurais quando você faz algo repetidamente, como um novo regime de saúde, hábitos alimentares, até mesmo a maneira de dizer alguma coisa.

Essas vias neurais podem ser a sua vantagem ou não, resultando em impactos positivos ou negativos.

A grande vantagem sobre a mente é que tudo o que aprendemos pode ser desaprendido também!

Apometria

Apometria é uma técnica pela qual se pode efetuar a dissociação ou desdobramento dos vários corpos do paciente que está sendo tratado (corpo mental, emocional, astral, etc.) para efetuar uma Cura num nível mais profundo.

Barras Access Consciunsess

Vêm trabalhar todo o ser em sua plenitude, transformando cada centímetro da sua essência, modificando sua visão de mundo, fazendo-o viver no seu melhor e trazendo a ideia central de este melhor é o ponto chave de toda a existência.

Biomagnetismo

Atua sobre as células do corpo, proporcionando o equilíbrio energético e o pH ( potencial de hidrogênio ) para eliminar o vírus, bactérias, fungos, parasitas e disfunção de órgãos, em qualquer ser humano.

O Bio-Magnetismo não causa nenhum efeito colateral, uma vez que os ímãs são colocados sobre o corpo do paciente sem maquinas e sem procedimentos invasivos.

O Bio-Magnetismo não é contra indicado a qualquer tratamento, pode ser usado simultaneamente com a medicina alopática ou qualquer outro ramo da terapia complementar.

Os magnetos usados no tratamento do Bio-Magnetismo são de alta potência, mas não estão ligados a qualquer máquina, portanto o paciente não sente nenhuma dor durante a aplicação.

O Bio-Magnetismo pode ser aplicado em pacientes de todas as idades, desde bebês até idosos. Na verdade, as crianças respondem mais rapidamente ao tratamento.
Cada sessão dura cerca de uma hora, onde se faz um rastreio o tratamento com os ímãs que são colocados por 20-30 minutos, os resultados começam a serem vistos a partir da primeira semana de tratamento.
O Bio-Magnetismo não pode ser utilizado em paciente que:
– Receberam quimioterapia ou radioterapia.
– Pacientes com marca-passo, não é aconselhável colocar sobre aparelhos bio-eletrônicos.
– Grávidas.

Cromoterapia

Cromoterapia é uma ciência baseada na vibração das cores do espectro solar que restabelece o equilíbrio e a harmonia do corpo, mente e emoções. Corrige e reativa o campo vibratório celular, físico e energético, suprindo carências e disfunções.

Regressão

A regressão tem-se mostrado um instrumento muito eficaz no entendimento e no tratamento de doenças e de sintomas psicossomáticos.

Ao nosso entender, a regressão é uma técnica que deve ser somente utilizada em processos psicoterapêuticos, com o intuito de proporcionar ao paciente a oportunidade de “revivenciar” momentos do passado onde os fenômenos paradoxais foram determinados e auxilia-lo na sua compreensão, entendimento e desmonte de todo o sistema da cultura do sofrimento e da doença.

A partir de o paciente identificar as causas que originaram todo o sofrimento, este percebe a relação temporal do próprio momento vivido:

a ameaça pelo qual se defendia encontra-se no passado, isto é na sua história, e que somente apresenta-se representado no presente, através da insistência de reproduzi-lo dado algum motivo todo particular.

Assim, os sintomas que outrora eram identificados como extremamente nocivos, apresentam-se como condutas intencionais próprias, onde a liberdade de utilizá-los permitiu que pudesse superar os obstáculos que se apresentavam.Estes comportamentos adquirem status de características pessoais, que o paciente tem total domínio e vontades.

É a este processo que definimos como “cura”.

Entre em Contato